OS NAZISTAS JÁ CHEGARAM

porFBD

OS NAZISTAS JÁ CHEGARAM

por Artemis Zamis

Esta semana o mundo assistiu estupefato, o episódio dantesco do vídeo em que o nazifascista Roberto Alvim da Secretaria Especial da Cultura parafraseou Joseph Goebbels, ministro da propaganda Nazista de Hitler. Passaria despercebido e até ensaiou-se discreto apoio por parte do governo, se não fosse a grande manifestação contrária de autoridades, como não poderia deixar de ser, bem como da grande revolta de internautas e jornalistas nas redes sociais.

O vídeo retrata o mais profundo espírito daquilo que realmente representa o atual governo na sua essência. Trata do projeto assustador, igual ao de Goebbels, que consistia em reformar a cultura e a arte para moldar a moral. Alvim foi escolhido para o cargo exatamente por suas convicções, assim como Weintraub, Damares e outros. Todos os que alçaram Bolsonaro ao poder não podem jamais alegar desconhecer suas crenças e suas opiniões nazistas, que sempre as manifestou ao longo de sua campanha presidencial a quem quisesse ouvir. Elegeram um plagiador dissimulado de Hitler, em pleno século XXI, no Brasil.

Roberto Alvim estava cumprindo fielmente o papel que lhe fora atribuído, mas não foi discreto e por isso Bolsonaro se viu obrigado a lança-lo aos leões para que o projeto nazifascista do seu governo saia ileso de toda essa turbulência.

Toda a imprensa internacional se refere ao governo do presidente Bolsonaro como ultradireitista, fascista, neonazista, extrema direita, mas a nossa imprensa prefere normalizar o absurdo, exatamente como fez Goebbels de 1933 a 1945 na Alemanha. Lá, em curtíssimo tempo dominou as rádios e jornais para impor sua propaganda nefasta de antissemitismo e reforma da cultura e da arte. Goebbels foi o autor da célebre frase “Uma mentira contada mil vezes se torna verdade”. As mentiras que ouvimos diariamente sobre o inimigo a ser perseguido, o PT, não é mera coincidência.

O Le Monde, um dos jornais mais importante do mundo, na sua edição deste sábado (18/01/20) lançou a expressão “Goebbolsonarista” para se referir ao terrível e assustador episódio do vídeo do Roberto Alvim e vai mais longe, acentuando que não é só o ex-secretário que nutria grande admiração por Goebbels. Se referem a Rafael Nogueira (monarquista), presidente da Biblioteca Nacional, lembrando que o mesmo que disse que Caetano Veloso era o responsável pelo analfabetismo no Brasil e o outro doido da FUNARTE que afirmou que “O Rock ativa as drogas, que ativa o sexo, que ativa o satanismo”, além de disseminar aos 4 ventos que a terra é plana.

O Nazifascismo não pode prosperar em hipótese alguma. É de suma importância que todas as pessoas se mobilizem em toda a sociedade, para abominar, combater e extirpar de nosso meio esse câncer ideológico assustador que matou mais de 6 milhões de judeus na segunda grande guerra. É urgente que as instituições constituídas deste país, tenha pulso firme para resguardar nosso povo, nossas crenças, direitos e nossos costumes. Nossa história é de passividade e não de beligerância. Nunca é demais repetir o que foi o holocausto, que muita gente nesse governo prega a não existência, significou para o mundo. As atrocidades as mortes cruéis, filhos sendo arrancado dos braços de seus pais para a morte ou para servirem de experiências científicas. Matavam ao bel prazer, por uma paixão ideológica disseminada por um desequilibrado, que também se dizia cristão, e fora eleito também por grande parte de evangélicos.  

A hora é agora, lute como um brasileiro!

Sobre o Autor

FBD administrator

3 Comentários até agora

Edir Carvalho MouraPostado em8:28 pm - jan 19, 2020

Parabéns pelo artigo! Esclarecedor da grande exacerbação do discurso nazista , e que nos leva a uma preocupação maior com relação ao governo em questão. Pois por um acaso um secretário deixou vazar. E quantos outros, que ainda estão no ápice do governo compactuam com o pensamento de Bolsonaro! Eis a questão…

Marli da Silveira FelixPostado em9:31 pm - jan 19, 2020

Parabéns Artemis.
Muito bom.
A hora é agora.

OS NAZISTAS JÁ CHEGARAM – Força Brasil Democrático | THE DARK SIDE OF THE MOON…Postado em11:28 pm - jan 19, 2020

[…] Fonte: OS NAZISTAS JÁ CHEGARAM – Força Brasil Democrático […]

Deixe uma resposta